quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nice & Quiet


Esta semana ando um pouco sossogadita da minha vida, depois do turbilhão de emoções da semana passada esta serviu-me para desfrutar os bons momentos com que tenho sido presenteada.

Mas, se por um lado eu sou uma pessoa calma e concentrada no meu mundo também é verdade que não consigo estar muito tempo parada, o que vale é que estou a queimar os últimos cartuchos antes da semanina de férias..e para onde vou??Sim..para Roma, onde andarei sem parar, quererei conhecer tudo e todos, sentir os cheiros e o borbulhar da cidade. Só assim para não me pôr a inovar aqui no meu estabelecimento do ganha pão, tudo tem o seu tempo e tenho de ter alguma calma no modo como vou organizando este espaço, não posso mudar tudo de repente.

Hummmm...estas férias vão-me saber tão bem...será o descanso do guerreiro, terei tempo para namorar muito, para desfrutar de todos os pequenos e grandes momentos de descanso, paz e harmonia.

Hummm...só sonho com o acordar no belo hotel em Roma junto do meu mais-que-tudo, vir á varada e receber aquela energia.

Hummm...só sonho com o sabor daqueles gelados, capuccinos e tiramisú´s....

Hummmmmmmmmm.....

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails