quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Partidas de Mau Gosto


Quando eu penso que a adolescência já lá vai, que estou naquela bonita idade em que os dramas juvenis não me sacodem a alma e que o terror do 30 ainda não chegou eis que a realidade me acorda com um valente estalo...

Pois é..hoje ao olhar para o espelho ainda meio adormecida deparo-me com uma borbulha do tamanho Monte Discovery (eu não sabia o que era, mas como precisava de saber um nome de um vulcão para espelhar a minha realidade matinal fiz uma pesquisa e foi o primeiro que me apareceu, diz que é na Antártica tem 3.478 metros e que está em permanente erupção desde 1972, e eu acredito).

E pronto...toca de perder ainda mais tempo nos arranjos visuais...

O dia a começar assim....

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails