quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Coisas com que eu não consigo viver sem.


Muitas vezes penso como seria a minha vida num outro país?

Será que conseguiria?

Será que não teria momentos de depressão profunda?

As saudades levar-me-íam a regressar rapidamente?

e O que é que sentiria mais falta, além das relações pessoais? E hoje cheguei à conclusão que eu iria sentir muita falta das nossas pastelarias...só o simples facto de uma pessoa poder ter uma variedade enorme de pequenos-almoços...são queques, madalenas, croissants, bolas de berlim, jesuítas e mais uma panafernólia de outros doces ou salgados...

Julgo que a nossa doçaria/cozinha regional é das poucas coisas que não encontramos substituto em qualquer outro lado..ficamos sempre com aquele sentimento "nãããã...não é a mesma coisa, falta-lhe aqui o toquezinho..."


nota: outra coisa que me iria faltar seria o usos dos diminuitivos em qualquer ocasião..ai como nós Portugueses adoramos os diminuitivos."

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails