quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Necessidades


Quando os olhos recusam a abrir ao tocar do despertador...

Quando as dores musculares acumulam no final do dia...

Quando adormecemos no meio de um dos filmes preferidos...

Quando os dias passam e pensamos sempre que o dia da semana é mais à frente do que aquele que efectivamente estamos...

Quando o fim-de-semana sabe a pouco..

Quando as músicas preferidas sabem a mais do mesmo...

Quando é necessário o triplo do tempo para chegar a metade do nível de concentração a que habitualmente atingimos...

Quando analisamos os factos positivos do nosso dia-a-dia através dos pontos negativos de outros...

Quando passamos metade do dia a olhar para a paisagem, onde uma simples gaivota é motivo para olhar para o rio o resto da tarde...

Então chegamos ao ponto de cansaço...

E eu...eu estou oficialmente no ponto critico de exaustão...

Preciso de tempo livre.

Preciso de paz à minha volta.

Preciso de despreocupação.

Preciso sentir o sabor dos passeios, do sol/vento/frio/calor/chuva/etc na minha cara.

Preciso sentir que sou livre na minha existência e que a vida é aquilo que eu quiser dela.

Janeiro...

É oficialmente o mês das Depressões...

Preciso que o Março chegue e depressa...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails