quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Coisas que irritam...

Mes amis...
Expliquem-me uma coisa simples...
Porque é que eu já pedi trinta mil orçamentos de uma viagem que quero fazer, com os hotéis e tudo..e mesmo assim ninguém me responde...Mas as agências de viagens deste país não querem ganhar €€€€?!?!?!heimm?!?!?!
E agora perguntam..e porque não marcas por ti..ora eu marcaria, mas como é a única figura a ser colocada na lista de casamento, não dá muito jeito ser eu a marcar e dps pôr um NIB no convite de casamento, penso eu que é bem mais elegante dizer-mos que temos lista de casamento em tal sitio...
Vai ficar mais caro, mas uma pessoa paga por estas tretas..
E mesmo assim...ninguém me responde...
Já sabemos que a venda é para 2010 e que não alcançava os objectivos de 2009, já sabemos que estamos no inicio do ano e que os objectivos ainda não estão definidos...mas meus bens...MEXAM-SE!!!

ps: com o novo acordo ortográfico a entrar em vigor este ano devo ter toneladas de erros...não vai ser tarefa fácil escrever de outro modo....

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails