terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Golden Globes Awards - part II

Já o disse e volto a referir...eu sou habitual leitora de tudo o que é noticia do social/festarola nacional e internacional.


Por isso mesmo, hoje foi dia de continuar a criticar, sim pensam que vou elogiar yah right?!?!, os vestidos das moças lá para os lados de LA..



E por muito que eu tenha tentado ver a beleza de alguns vestidos..a verdade é que foi muito dificil...ora vejam lá comigo e digam lá se não tenho razão!!!!


Esta moçoila não a percebo, a sério que não...então esta coisa má linda da sua mãe veste uma coisinha parecida com um mil folhas..credo..é camadas em cima de camadas não se vêem as formas da jove..sinceramente


Este é o look..ai que sou uma boneca de porcelana, não me mexo..só sorrio, sou tão singela e coiso e tal...amiga...umas cores não te ficavam mal ou não te lembras que foi nos tempos do Moulin Rouge que a tua beleza foi mais elogiada...borring!!!


Pronto a Cherzinha já é moça para os seus 100 anos, também não se pode pedir muito, a miopía em estado avançado não deve ajudar na escolha das vestimentas, mas agora a Cristinazinha...quer-se dizer...não tenho palavras..não sei se é da cara repuxada, do cabelo oxigenado, da pele tipo branca de neve...bem.. (adoro a mão dada, do género somos-tão-amigas-mas-tão-amigas-que-mais-5-minutinhos-e-vou-cortar-na-casaca-bitch)



E depois há estas...que não há trapinho que não fique um sonho...o vestido tipo teia de aranha não é nada de especial, mas na Hellezinha fica um espectáculo...puffff...(e eu cheínha de inveja)




Olha a Jennyzinha a mostrar o que vale...bela pernoca..aí toda gira. Simples mas linda (aposto que o Brad deve estar a começar a arrepender-se..)



E pronto...é isto...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails