quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Declarações...


Nada me quebra mais o coração do que declarações de amor daquelas, não têm de me ser dirigidas, basta encontrá-las em versos, músicas, livros, passagens...oiço, leio e fico com aquele nó na garganta de quem adora, a emoção a ficar entalada ali na garganta.


Acho lindo alguém , homem ou mulher, ter a coragem de exprimir sentimentos de verdadeiro amor, e expôrmo-nos com uma naturalidade que constrange é algo de fantástico.


Aqui deixo algumas dessas declarações que me enchem os olhos de lágrimas...

Edith Piaf: "ll me dit des mots d'amour / Des mots de tous les jours / Et ca m'a fait quelque chosell est entre dans mon coeur / Une part de bonheur / Dont je connais la cause / C'est lui par moi / Moi par luidans la viell me I'a dit / I'a jure pour la vie / Et des que je I'apercois / Alors je sens en moi / Mon coeur qui bat." ( esta é a óbvia, julgo que não há ninguém que não fique, no minimo ligeiramente emocionado ao ler estas palavras e ao senti-las pela voz de Paris.)

Eddie Vedder / Pearl Jam: "Stay with me,.. You’re all I see. Did I say that I need you? Did I say that I want you? Oh, if I didn’t now I’m a fool you see,.. No one knows this more than me. As I come clean. I wonder everyday as I look upon your face, aw huh,.. Everything you gave And nothing you would take, aw huh,.. Nothing you would take,.. Everything you gave. " (Toda a música é linda)


S. (antes de eu embarcar para Cuba): "Encontrei-te, tornaste-me mais forte, já não necessito de simbolos que me lembrem que consigo vencer obstáculos e ser superior aos que me tentam derrubar. Hoje, tenho-te a ti, e és tudo o que preciso para ser feliz, para sentir que tudo é relativo e nada tem a importância que eu lhe dava. Porque, hoje e sei que amanhã também, tenho-te do meu lado e juntos somos muito mais e melhores. Amo-te, simplemente Amo-te." ( e neste momento tornei-me dele.)


Depois hei-de juntar as minhas passagens favoritas de livros e juntar outra do meu Schmupie:):)

1 comentário:

Sensei disse...

O momento em que te vi pela primeira vez, o momento em que respondeste à minha primeira mensagem, o momento que durou mais de 2h em que falámos de tudo e de nada ao telefone, o momento em que não sabia como te cumprimentar antes de irmos para a nossa praia para um café de final de dia, o momento em que nos beijámos pela primeira vez, o momento em que te senti pela primeira vez nos meus braços enquanto suspiravas e te entregavas ao sentimento que nascia entre nós, o momento em que dissemos que nos amavamos pela primeira vez...momentos, momentos que valem por uma vida inteira porque lhe dão sentido e a fazem ser linda...como linda és também tu e lindo é o nosso amor. AMO-TE My Schmupie :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails