segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ídolos


Nao venho falar do programa em si, mas sim de um dos seus apresentadores, melhor da apresentadora.
Sou só eu que acho que a miss Claúdia Vieira aparece com um bronze demasiado frango no churrasco, com uma maquilhagem tipo palhacinho e com um decote que nem a Vita Von Teese tem a ousadia de mostrar?!?!?!?

Sou só eu que acho uma piroseira aquela fita que nem a Poncahontas usa?!?!?!?!
Pelo que vejo no programa a menina bem pode aparecer ao lado das pseudo-cantadeiras que querem vender o seu talento pelo tamanho minusculo da roupa...
Por favor digam-me que não sou a única a pensar que a senhora até tem medidas que podiam fazer dela um charme, mas que em vez disso prefere o estilo Paris...mas a Hilton.
Senhores da SIC o programa já vende sem ter a obrigação de umas mamocas bem à mostra, não vão por aí...(ainda mais diga-se).

1 comentário:

Sensei disse...

O Sensei vem aqui demonstrar o seu desagrado com este post porque demonstra que não está a ser avaliado o "investimento" a longo prazo...é que quando acabar esta fase dos Ídolos, em que aparecem aqueles gajos que não cantam nada mas têm a mania que são o supra-sumo da batata, o programa deixa de ter a mínima piada e aí, bem que farão falta os decotes abundantes da Cláudia Vieira!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails