segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tea for Two*


Este fim-de-semana comecei a roda viva dos vestidos de noiva..


Pelo meio houve muita emoção..muito choro (da parte de ma mãe!!!)..muito nervosismo..todos os sentimentos à flor da pele.


É incrivel o que um vestido faz, mas é mesmo assim, mesmo interiorizando que é uma festa, que já estamos a viver juntos portanto não há espaço para nervosismos de quem não sabe o que vai acontecer, a verdade é que bastou entrar na sala de prova para a pele ficar em galinha, tal era o arrepio da excitação!!!


Sim..é o viver do dia de princesa, onde está tudo centrado em nós..e como é bom ser assim apaparicada!!!ehehehehe


E como sou uma romântica a música que soa nos meus ouvidos nestes momentos é mesmo o Tea for Two interpretada por Pink Martini!!!!


Aqui vai a letra:


"I'm discontented with homes that I've rented

So I have invented my own.

Darling, this place is lovely oasis

Where life's weary taste is unknown

Far from the crowded city

Where flowers pretty caress the stream

Cozy to hide in, to live side by side in,

Don't let it apart in my dream


Picture me upon your knee

Just tea for two

And two for tea

Just me for you

And you for me alone


Nobody near us to see us or hear us

No friends or relations

On weekend vacations

We won't have it known

That we own a telephone, dear

Day will break and I'll wake

And start to bake a sugar cake

For you to take for all the boys to see


We will raise a family

A boy for you

And a girl for me

Can't you see how happy we would be"
*Musica do filme homónimo

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails