quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Não sei que titulo dar ao post, portanto fica assim


Avisinham-se dias de trabalho/festança e não me apetece nada.

Quarta: últimas compras para as fatiotas para o casamento de amigos que se avizinha...

Quinta: Passar na lavandaria que é no local oposto ao meu local de emprego...

Sexta será dia de ajuntamento de gaijas lá para os lados dos moinhos...

Vamos lá ver o que vai dar...

Cada vez tenho menos paciência, mas também não quero ser considerada bicho-do-mato, apesar de eu saber que sou...

Diz-me o sentido nº 6, digo que é o 6º mas pode ser outro nº qulaquer, que devo ficar mais tempo calada e ouvir o que me rodeia.

Sábado será dia de casório, que o tempo melhore que não tenho alternativa à indumentária já escolhida.

Domingo será dia das eleições, mas a minha resistência não advém daí mas do corropio que será.

Eu sei..dá Deus nozes a quem não tem dentes, mas que querem eu sou um espírito sombrio...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails