sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Palavras Perdidas


Hoje sinto um peso na alma...

Aquele peso de que existem assuntos mal resolvidos com que gostamos tanto...

Aquele peso das falhas de comunicação, quando somos o mais pacientes possíveis, quando tentamos a todo o custo chamar a razão da outra pessoa, mas não nos ouvem, não nos conseguem compreender, eu não soube exprimir-me...

E fica o ressentimento, brutal, de que estou magoada com quem nunca deveria ficar, com quem esteve e estará na minha vida para sempre...

E neste momento as palavras certas faltam e fica o silêncio..aquele silêncio que nunca deve haver, não deve existir entre quem se conhece, no verdadeiro significado da palavra...

E neste momento não existe nada que me alivie este ar cinzento com que o meu dia ficou...

Hoje seria o dia ideal para a minha solidão, para o meu mundo, para as minhas incertezas, para a minha fragilidade, porque eu também a tenho e há dias em que ela se revela.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails