terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cidadania


Hoje o dia já vai longo, mas produtivo!!

7 da matina levantar da caminha e enfrentar as temperaturas galciares que se fazem fora dos lençois polares. E perguntam vocês, mas porque madrugaste schmupiezinha?

Porque moi même tinha uma missão do género impossivel..emitir o cartão do cidadão..

Depois de meio mundo me prever o holocausto:

"ah..sem marcação ficarás lá horas a fio!!"

"uii..vai ser um dia inteiro a tratar disso!!"

...

eis que me dirijo bem cedo, ao abrir da porta da Defensores de Chaves lá estava eu, pronta para navegar em mares nunca antes navegados e...

...

pronto, tirei senha fui automáticamente chamada, medições para aqui, impressões digitais para ali, cartões para ali e voilá..em 20 minutinhos estava a sair a porta...

...

Agora devem vir dizer, à bela maneira Tuga..."Tiveste foi sorte"..ao que respondo:"Olha não fui a correr para a loja do cidadão..aí decerteza que seria o calvário."

E por agora é só...


ps: só para dizer que as fotos são um mimo e saber que aquilo estará na minha posse durante 5 aninhos...hummm

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails