quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Deve ser a gozar,só pode!


Enquanto deambulo pelos diversos sites de critica de viagens e lugares e afins deparo-me com um artigo que é rir, para não chorar.

O jornal inglês Telegraf publica um artigo onde são expostas as 20 queixas mais bizarras dos viajantes, e olhem que há com cada uma, que sinceramente..

Aqui vão alguns exemplos:


  • "O meu noivo e eu reservamos um quadro duplo com duas camas, mas ficamos num quarto de cama de casal. Agora esperamos que o hotel se responsabilize pelo facto de eu ter ficado grávida. Tal nunca aconteceria se tivessemos ficado num quarto com camas separadas."

  • "Comparei o tamanho do meu quarto single com o dos meus amigos, que era triplo, e o nosso era consideravelmente mais pequeno."

  • "Verificámos que a areia da praia não era igual à mostrada no catálogo. A da brochura era amarela enquanto a real era branca."

  • "É vosso dever enquanto operador turistico de nos avisar a existência de turistas barulhentos antes de irmos de viagem."

Estas e outras mais aqui.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails