sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Olhá disparatada!!!


Existem as frases de romancistas, escritores, filósofos e outros que tal que nos inspiram, ditados, dizeres, de tudo que lemos e encontramos um sentido, e existem as frases que lendo só nos apetece rir, para não chorar da mediocridade.

Pois bem, estava eu a dar uma vista de olhos pelas revistas do social e deparo-me com aquela secção fantástica que é as frases dos famosos e agora reparem no que as nossas divas dizem sobre si:


  • Margarida Menezes ( a virgem que mais quer vender o seu corpo deste cantinho): "Espero que este natal me traga o meu príncipe encantado" - Ó senhora esta história das meninas muito singelas e puras que pensam numa relação como se estivessem num conto da Disney já vendeu muito neste país através da senhora Floribela, se já cheira mal dito pela primeira ainda pior é consigo..cheira a imitação. De notar que a senhora diz estas frases apresentado poses destas;

  • Bastet (não sei quem é, mas parece que é conhecida): "Posso não gostar do meu corpo, mas não me importo de mostrá-lo" - Ah coisa má linda, que riqueza da sua mãe, que generosa, sacrifica-se tanto pelos outros, que até não gostando de si, das suas formas e das suas maminhas de silicone não se importa nada de se despir para outros apreciarem, tocarem, verem..tudo..ela dá tudo pela satisfação dos outros e nada por si...´tadinha!!!(espera, parece que a senhora é esposa do João Cabeleira, quem? não interessa, e já foi bailarina exótica, adoro o nome);

  • Nereida Gallardo (ai que gosto tanto, ai que não gosto, ai que já não falo mais dele, está bem pronto é a última entrevista/produção fotográfica minha sobre o CR7 ou9) - "Gosto que olhem para mim." - olha que ainda ninguém tinha reparado.

Digam lá que o correio da manhã não nos dá noticias fabulosas??

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails