terça-feira, 15 de dezembro de 2009

É Natal, É Natal tudo bate o pé...


Buenos Dias!!!!

Sim estou bem disposta hoje, pelo menos até ver o que o dia me reserva.

As prendinhas de Natal já estão todas arrumadinhas no quarto, eu até queria pôr na árvore de natal, mas o meu cão tem ideias próprias e pensa que a meia-noite de dia 24 chega mais depressa para ele.

Apesar deste frio ser terrível a verdade é que gosto dele, faz-nos enroscar mais tempo na caminha nos braços do nosso amor, faz-nos querer chocolates quentes e chás...hummm...

E estes dias de inverno, mas com um céu limpo e um sol brilhante a iluminar e a aquecer, pouco, a nossa linda cidade de Lisboa? que me dizem? lindo, não é?

Só é pena que as iluminações estejam muito aquém de outros anos..as ruas parecem apagadas...a nossa baixa e chiado nunca perdem a pose, mas podiam estar muito melhor...a estação e época pedem isso mesmo..iluminações, cores quentes de carinho, conforto..

Mesmo assim..sabe-me bem chegar de manhã ao meu estaminé, olhar pela janela do meu 7º andar e ver Lisboa e o Tejo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails