quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Partes do Corpo Feminino...


Há uns tempos eu e o meu mais-que-tudo dizia-me discutíamos coisas interessantissimas como as partes do corpo mais importantes para o outro, quais as zonas mais bonitas e que nos atraíam mais e no meu da conversa eis que ele me diz o seguinte:

"Sabes, os tornozelos são importantes, mesmo muito importantes. Uma rapariga que tenha tornozelos de elefante/hipopótamo (sim são estas as expressões utilizadas) as suas pernas ficam horrorosas..nãaa..são um completo turn off."

E eu fiquei incrédula..os tornozelos?!?!?! é assim tão importante fazer uma curvatura na parte que liga o pé á perna?!?!?!?!

E ele lá continuava a afirmar que sim e que não era só ele a pensar o mesmo, mais, que não havia moçoilo algum que não afirmasse o mesmo.

Achei estranho e ainda insisti: "São mais importantes que a perna em si?"

E ele: " Minha cara, o tornozelo é aquele elemento que define por completo a beleza da perna."

Espantada, mas não convencida que isto seria assim uma generalização tão grande comecei a perguntar a tudo o que é amigo gajo: "olha lá os tornozelos das raparigas são uma parte importante na apreciação do aspecto físico da mesma?"

E agora o veredicto: "SIM....é muito importante, ninguém quer uma rapariga que sofra de elefantismo (sim é a expressão usada)."

Pois é..eu não sabia e as raparigas com que eu falo também não, mas parece que mais importante que uma pele adelgançante, iluminada, que umas mãos bem feitas, uns seios proporcionais à estatura, umas pernas enormes..o elemento que define a beleza completa são mesmo..os tornozelos.

Sabiam disto???

1 comentário:

Sensei disse...

"parece que mais importante que uma pele adelgançante, iluminada, que umas mãos bem feitas, uns seios proporcionais à estatura, umas pernas enormes..o elemento que define a beleza completa são mesmo..os tornozelos"...importa fazer uma pequena correção...todos os outros elementos são naturalmente importantes para a beleza de uma mulher (em termos puramente exteriores, claro está)...no entanto...tudo o resto muito giro metido numas pernas que sofram de elefantismo é claramente um turn-off gigantesco, já para não falar de um enorme desperdicio! ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails