quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Surprise!!


Sob pena de me considerarem pior que o Carlos castro nas suas colunas cor-de-rosa de maldizer vou aqui comentar esta noticia.

Então não é que os srs. Angélio, Vintém, Edmundo e Cifrão (um piqueno parênteses para comentar os nomes dos srs...então temos o Vintém, que pelos vistos não conseguiu chegar á unidade monetária ficou pela parte dividida, há o Euro e o cêntimo e aqui temos o Cifrão, tipo dollar mas em menos, muito menos, e o Vintém..taditos) vão lançar mais um albúm, e agora perguntam vocês, ou melhor pergunto eu, mas estes moçoilos não tinham já feito uma despedida muito emocionante, segundo os mesmos é claro?

Ah fizeram mas agora querem reencontrar-se (leia-se como é poético) e ainda por cima dizem que foi uma surpresa..olha que giro, isto deve ter sido do género:

TVI - Olhem não querem vir aqui a uma festinha que estamos a organizar?

D´zrt - Ah e tal pode ser

Chegada à festinha...

TVI - Surpresa vão gravar um albúm para facturar um pouquito, já que vocês sozinhos (tirando aquele que está sempre a mostrar o troco nu, qual Twiling nós cá temos o Angélico) não estão a conseguir fazer grande coisa e assim nós também ganhamos algum que o final do ano está aí e temos que fazer umas certas valorizações dos nossos produtos...

D´zrt - Ah...que porreiro, não tava mesmo nada à espera..

E pronto...agora é despir, cantar em coro num formato já de si muito conhecido com a batida habitual do órgão e pronto..é um sucesso!!!


ps: o role play com a TVI é imaginação minha, não sei a veracidade da mesma, mas achei que dava mais drama à coisa.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails